Implantação de Lojas Virtuais
O que inclui?
Personalização
Configuração
Treinamento / Suporte
Personalização

Um layout bem personalizado e em harmonia com a comunicação da loja pode auxiliar nas vendas ao passar confiança ao consumidor. Nesta etapa, vamos personalizar o layout de acordo com a sua marca, desenvolver os banners iniciais e a criar de um template padrão para os e-mails transacionais da plataforma.
A partir de um tema pronto, faremos:
- Configurações básicas do layout, como:
- Aplicação de cores;
- Configuração de vitrines;
- Aplicação de logotipo e favicon;
- Criação dos Selos básicos (Novidade, Destaque, Frete Grátis);
- Link para redes sociais;
- Dados de contato e endereço.
- Criação de até 4 banners;
- Criação do modelo básico de e-mail (quando necessário).
Observação: Para personalização de lojas Tray, indicamos os nossos temas, devido a suas capacidades de personalizações e responsividade. Caso o tema adquirido não seja um dos nossos, a personalização ainda é possível, desde que o tema possua opções de personalização, algo que pode variar de acordo com cada tema.
Configuração

Faremos as configurações mais necessárias para que sua loja possa estar capacitada a receber os pedidos. As configurações básicas incluem:
- Configuração e apontamento de 1 domínio;
- Configuração de até 3 meios de pagamento, como:
- Intermediadores;
- Gateway;
- Adquirentes;
- Configuração de até 3 formas de frete e envio, como:
- Gateway;
- Correios;
- Outros;
- Configuração do certificado SSL (adquirido na plataforma);
Observação: fica ao cargo do cliente a contratação direta com os intermediadores, gateways, compra de domínio, e demais ferramentas terceiras, cabendo à Strongway apenas a configuração na plataforma e orientações pertinentes para realização da configuração.
Treinamento / Suporte

- Cadastro de até 6 produtos para treinamento do cliente;
- Orientação para SEO de produtos (conceitos básicos);
- Orientação para categorização (conceitos básicos);
- Orientação para pedidos;
- Orientação de políticas, regras e condições;
- Treinamento operacional básico da plataforma;
- Suporte a dúvidas durante todo o projeto de implantação;
- Abertura e acompanhamento de chamados com o suporte da plataforma (quando necessário);
Observação: Este serviço deverá ser concluído no prazo de 30 dias, a contar a partir do momento da contratação, durante os quais contamos com a participação ativa do cliente na tomada de decisão e fornecimento de informações a fim de viabilizar o prazo. O suporte geral no uso da plataforma será concedido na vigência desses 30 dias.
Prestamos principalmente esse serviço para as plataformas Dooca e Tray.