Implantação de Lojas Virtuais

O que inclui?

Personalização

Configuração

Treinamento / Suporte

Personalização

Um layout bem personalizado e em harmonia com a comunicação da loja pode auxiliar nas vendas ao passar confiança ao consumidor. Nesta etapa, vamos personalizar o layout de acordo com a sua marca, desenvolver os banners iniciais e a criar de um template padrão para os e-mails transacionais da plataforma.

A partir de um tema pronto, faremos:

  • Configurações básicas do layout, como:
    • Aplicação de cores;
    • Configuração de vitrines;
    • Aplicação de logotipo e favicon;
    • Criação dos Selos básicos (Novidade, Destaque, Frete Grátis);
    • Link para redes sociais;
    • Dados de contato e endereço.
  • Criação de até 4 banners;
  • Criação do modelo básico de e-mail (quando necessário).

Observação: Para personalização de lojas Tray, indicamos os nossos temas, devido a suas capacidades de personalizações e responsividade. Caso o tema adquirido não seja um dos nossos, a personalização ainda é possível, desde que o tema possua opções de personalização, algo que pode variar de acordo com cada tema.

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Configuração

Faremos as configurações mais necessárias para que sua loja possa estar capacitada a receber os pedidos. As configurações básicas incluem:

  • Configuração e apontamento de 1 domínio;
  • Configuração de até 3 meios de pagamento, como:
    • Intermediadores;
    • Gateway;
    • Adquirentes;
  • Configuração de até 3 formas de frete e envio, como:
    • Gateway;
    • Correios;
    • Outros;
  • Configuração do certificado SSL (adquirido na plataforma);

Observação: fica ao cargo do cliente a contratação direta com os intermediadores, gateways, compra de domínio, e demais ferramentas terceiras, cabendo à Strongway apenas a configuração na plataforma e orientações pertinentes para realização da configuração.

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Treinamento / Suporte

  • Cadastro de até 6 produtos para treinamento do cliente;
  • Orientação para SEO de produtos (conceitos básicos);
  • Orientação para categorização (conceitos básicos);
  • Orientação para pedidos;
  • Orientação de políticas, regras e condições;
  • Treinamento operacional básico da plataforma;
  • Suporte a dúvidas durante todo o projeto de implantação;
  • Abertura e acompanhamento de chamados com o suporte da plataforma (quando necessário);

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Observação: Este serviço deverá ser concluído no prazo de 30 dias, a contar a partir do momento da contratação, durante os quais contamos com a participação ativa do cliente na tomada de decisão e fornecimento de informações a fim de viabilizar o prazo. O suporte geral no uso da plataforma será concedido na vigência desses 30 dias.

Prestamos principalmente esse serviço para as plataformas Dooca e Tray.

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