Identidade Visual Everest Empreendimentos
A Everest Empreendimentos nos contratou para a criação de sua identidade visual e aplicações.
Com o objetivo de ter uma identidade única e diferenciada da concorrência, partimos para um visual completamente desassociado do comumente utilizado nos imóveis de alto padrão da região. Apesar de o símbolo aludir à construções, seus aspecto limpo, geométrico e sem floreios o tornam completamente distinto do ramo.
O uso do preto e branco, em vez de matizes de cor, além de distinguir a marca de demais empresas de empreendimentos imobiliários, torna o visual moderno, simples e de fácil reprodução. Suas linhas espessas lhe conferem um caráter bastante sólido e robusto.
Como complemento à identidade visual, foi também desenvolvido um padrão visual de nomenclatura dos empreendimentos, aplicado inicialmente ao empreendimento Brava 22.
A aplicação na camiseta, que não contém nenhuma escrita, permite que os funcionários da empresa a utilizem praticamente como uma roupa convencional, sem caráter de uniforme.
O que diz o cliente?
A Strongway sempre conseguiu alcançar com grande eficácia nossos objetivos, que é a elegância através da simplicidade. Em todos os projetos executados, obtivemos resultados melhores que as expectativas iniciais.